O motorista de aplicativo que foi assassinado na noite desta sexta-feira (22), em Teixeira de Freitas, foi identificado no IML. Trata-se de Alexsandro Silva Santos, de 50 anos. Alexsandro foi executado com sete disparos de arma de fogo, calibre .38, em via pública, na Avenida Getúlio Vargas, próximo ao Motel Canarinho, no bairro Setor Bahia Sul.
De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h50. Ao chegar ao local, a equipe de plantão encontrou a vítima já sem vida, com perfurações na cabeça e no tórax. Na mão direita da vítima, foi encontrado um papelote de cocaína, indicando que a vítima poderia estar envolvida com o tráfico de drogas.
Dinâmica do crime:
Testemunhas informaram à polícia que Alexsandro estava estacionado com seu veículo VW Gol, placa PKJ6H74, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha. Os criminosos se aproximaram e efetuaram diversos disparos contra a vítima, que não teve chance de reagir.
Investigação:
A Polícia Civil investiga as causas do crime e trabalha com diversas hipóteses, incluindo a possibilidade de acerto de contas relacionado ao tráfico de drogas. A polícia também está analisando as imagens das câmeras de segurança do Motel Canarinho e da Loja o Barateiro Peças Usadas, que podem fornecer pistas importantes para identificar os autores do crime.
Repercussão:
A morte de Alexsandro causou grande comoção na comunidade de Teixeira de Freitas, que clama por mais segurança e punição aos criminosos. A Polícia Civil pede a colaboração da população para que qualquer informação que possa ajudar a elucidar o caso seja repassada através do disque-denúncia.
Fonte: LiberdadeNews