sábado, março 7, 2026
HomePolíciaHomem morre afogado no Rio do Sul, em Limeira, zona rural de...

Homem morre afogado no Rio do Sul, em Limeira, zona rural de Prado

Um homem de 39 anos morreu afogado na tarde da última terça-feira (23) no Rio do Sul, localizado no distrito de Limeira, zona rural do município de Prado.

A vítima foi identificada como Rogério Dias de Souza, natural de Itamaraju. Segundo informações da Polícia Civil, ele entrou no rio para tomar banho por volta das 16h e não retornou, o que levou familiares a iniciarem buscas.

Por volta das 17h30, o corpo foi encontrado submerso por moradores da região. Com a ajuda de populares, o corpo foi retirado da água e levado para a residência da família.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Civil, que autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju. O caso foi registrado no Plantão Territorial de Teixeira de Freitas e encaminhado à Delegacia Territorial de Prado para as providências legais.

Com informações do Liberdadenews

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments