quinta-feira, abril 23, 2026
HomePolíciaHomem é morto a tiros durante invasão a fazenda na zona rural...

Homem é morto a tiros durante invasão a fazenda na zona rural de Prado

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (20), na Fazenda Esperança, localizada na região de Barro Branco, no distrito de Corumbau, zona rural de Prado. De acordo com informações policiais, o crime ocorreu por volta das 20h, quando três indivíduos armados invadiram a propriedade e efetuaram disparos contra um casal.

A vítima, identificada como Adicleudson Pereira de Novais, foi atingida por cinco tiros nos membros superiores e na região abdominal, não resistindo aos ferimentos. O corpo foi encontrado na área externa da residência, já sem sinais vitais. A companheira dele também foi alvo dos disparos, mas conseguiu fugir e permaneceu desaparecida até a manhã seguinte, quando procurou uma unidade da Polícia Militar em Itamaraju para relatar o ocorrido.

Com base nas informações, uma guarnição da 88ª CIPM acompanhou a testemunha até o local do crime, onde confirmou o óbito. A residência estava revirada e apresentava sinais de arrombamento. Segundo relato da mulher, os autores não foram reconhecidos, mas a suspeita é de que o crime tenha sido motivado pela existência de uma quantia em dinheiro guardada na casa, oriunda da venda de gado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia, constatando cinco perfurações por arma de fogo no corpo da vítima. Não foram encontrados estojos de munição no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para necropsia. A testemunha foi apresentada no Plantão Regional em Teixeira de Freitas, e o caso será investigado pela Polícia Civil de Prado.

ARTIGOS RELACIONADOS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

- Advertisment -
Google search engine

Most Popular

Recent Comments