BORA PRADO

Mirassol terá mudanças para receber a visita do Vitória

Por PRADO AGORA em 04/08/2022 às 11:36:15

O Mirassol terá mudanças para receber a visita do Vitória no próximo domingo (7), pela 18ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão paulista terá os retornos dos laterais Ivan e Pará, que defendeu o Bahia em 2014, e do volante Daniel. Por outro lado, o atacante Matheus Oliveira vai cumprir suspensão e está fora da partida.

O trio cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Pará e Daniel são titulares da equipe comandada pelo técnico Ricardo Catalá. Enquanto Ivan começou entre os 11 na derrota para o Ypiranga-RS, no último domingo (30), pela 17ª rodada. No compromisso diante do Botafogo-PB que terminou em 1 a 1 e foi válido pelo jogo adiado da 12ª jornada, as laterais foram ocupadas por Léo Duarte e Rhuan, já Vinícius Diniz substituiu Daniel. Matheus Oliveira é outro tem entrado com frequência ao longo das partidas.

Mirassol e Vitória medem forças a partir das 19h, no José Maria de Campos Maia. Já classificado para a próxima fase, o time paulista lidera a tabela de classificação com 33 pontos. Na briga pelo G-8, o Rubro-Negro baiano é o 11º com 23, dois a menos do que o Remo que é o oitavo e ficaria com a última vaga da segunda fase.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3