BORA PRADO

Internacional anuncia transferência do lateral Moisés para o CSKA Moscou

Por PRADO AGORA em 04/08/2022 às 13:37:15

O Internacional oficializou a saída do lateral Moisés nesta quinta-feira (4). O clube gaúcho anunciou o empréstimo do jogador, de 27 anos, ao CSKA Moscou, da Rússia.

"Inter e CSKA Moscou concluíram as negociações pelo lateral Moisés. O Clube do Povo deseja sorte ao jogador e agradece por toda a luta, garra e determinação dentro de campo. Tamo junto, Moisés!", publicou o Colorado nas redes sociais.

O empréstimo de Moisés ao CSKA é válido por uma temporada. O Colorado vai receber cerca de 2 milhões de euros, o equivalente a R$ 10,8 milhões. O vínculo com o clube gaúcho vai até o final de 2023.

Moisés chegou ao Inter em 2020 emprestado pelo Bahia durante dois anos. Porém, no início deste ano, o Colorado finalizou a compra definitiva do lateral com o clube baiano. Ele havia vestido a camisa do Tricolor em 2016, cedido pelo Corinthians, e depois retornou em 2019. No total, ele disputou 103 jogos pelo clube gaúcho e marcou três gols. Em 2022, ele entrou em campo 19 vezes e anotou dois tentos.

"Há dois anos e meio entrei pela porta da frente nesse grande clube. E, hoje, me despeço saindo pela mesma porta que entrei com um sentimento de honra por ter vestido esse manto e ter dado o meu máximo de entrega para essa camisa tão gigante. Fica meu agradecimento a todo o apoio recebido da direção e comissão técnica, e gratidão aos meus companheiros de trabalho que acompanharam a minha trajetória. Aqui encerro um ciclo para dar início a outro! Obrigado @scinternacional gratidão a Deus!", escreveu Moisés no Instagram.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3