BORA PRADO

Volante do CSA analisa o Bahia: 'Contra-atacam no erro do adversário'

Por PRADO AGORA em 05/08/2022 às 09:43:14

O CSA visita o Bahia neste sábado (6), em Salvador, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O volante Geovane fez uma análise do Tricolor que joga em casa com expectativa de casa cheia.

"É um jogo difícil, fora de casa, o estádio vai estar lotado, uma equipe que está no G-4, eles são fortes em casa. Sabemos que o Bahia tem um contra-ataque muito forte e, algumas vezes, eles deixam o adversário propor o jogo para que nos erros do adversário eles possam contra-atacar, isso é uma força grande que eles têm. É ver a estratégia que o Valentim vai ter pra esse jogo, mas o principal é a concentração pra esse jogo e a determinação", afirmou.

O Azulão abre a zona de rebaixamento ocupando a 17ª colocação com 20 pontos, um a menos do que o Operário-PR, que está fora da degola no 16º lugar. Geovane fez um alerta ao time alagoano.

"Nós conversamos bastante entre nós. Tivemos muitas chances de sair do Z-4 e de estar bem na tabela... Temos criado oportunidades e acredito que precisamos ter um pouco mais de tranquilidade para botar essa bola na rede... Eu creio que nós vamos reverter toda essa situação. Faltam 17 jogos, agora começa a ser contagem regressiva. Acho que esse é um bom momento pra podermos fazer as coisas o mais certo possível, errar menos, pra que possamos conseguir as vitórias e ter um pouco mais de tranquilidade no campeonato", disse. "Nós temos que vencer a cada jogo. Desde quando começou o Brasileiro, nós estamos com a corda esticada, sempre sob essa pressão e precisando vencer o próximo jogo. Não conseguimos ter uma sequência de vitórias e sabemos que pra esse campeonato isso é muito importante... Precisamos concentrar um pouco mais, caprichar um pouco mais na finalização, algumas criações e nos últimos passes", destacou.

Bahia e CSA se enfrentam na Arena Fonte Nova a partir das 16h30. O Tricolor vive situação contrária ao time alagoano e está luta pelo acesso aparecendo na terceira posição com 37 pontos, cinco a mais do que o Tombense, que é o quinto e está fora do G-4.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3