BORA PRADO

Com vaga antecipada, técnico do Mirassol celebra oportunidade para rodar elenco

Por PRADO AGORA em 05/08/2022 às 12:44:14

Classificado para a próxima fase da Série C de forma antecipada, o Mirassol enfrentou o Botafogo-PB, na última quarta-feira (3), pela partida adiada da 12ª rodada, com time praticamente todo reserva. O técnico Ricardo Catalá celebrou a oportunidade de rodar o elenco e fazer avaliações em situação de jogo antes de começar a decisão do acesso. O time paulista encara o Vitória no próximo domingo (7), pela 18ª jornada.

"É fundamental podermos dar volume de jogo para todos. Vê-los em situação de jogo também nos dá condição de ter mais certeza do que cada um pode entregar e demonstra a força do grupo e o respeito pelo trabalho desde o início. Tenho convicção de que estamos no caminho correto. Tem muita coisa a ser feita, mas essas oportunidades vão nos ajudar a fortalecer o grupo que temos", afirmou.

Mirassol e Vitória se enfrentam a partir das 19h, no estádio José Maria de Campos Maia. O time paulista lidera a tabela de classificação com 33 pontos, três a mais do que o Paysandu, que é segundo. Já o Leão, que briga por uma vaga na próxima fase, é o 11º colocado com 23 pontos, dois a menos do G-8.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3