BORA PRADO

Emprestado pelo Jacuipense, atacante Welder fala da expectativa de estrear pelo Confiança

Por PRADO AGORA em 05/08/2022 às 14:44:14

Emprestado pelo Jacuipense até o final da Série C, o atacante Welder teve o nome o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear pelo Confiança. O Dragão visita o Brasil de Pelotas, no próximo domingo (7), no Bento Freitas, às 11h, pela 18ª rodada da Terceirona.

"Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Confiança. É um clube que eu já conhecia por companheiros que passaram por aqui e me falaram muito bem da estrutura. Fico muito feliz de estar aqui para poder ajudar o Confiança nos seus objetivos. Conversei com o treinador e com o Alex Brasil que é o diretor, que me ligaram e me falaram um pouco do clube e me agradou muito, principalmente pela estrutura que nos dá e que acho muito importante para que a gente possa fazer um grande trabalho dentro de campo", disse.

Welder foi anunciado pelo clube sergipano na última quarta-feira (3). O Dragão está brigando para se manter na Terceirona. O time é o 15º colocado com 20 pontos, um a mais da zona de rebaixamento. O novo reforço espera ajudar a equipe nos próximos dois que definirão a primeira fase.

"Tem a adaptação que espero que seja o mais rápido possível. Graças a Deus peguei um grupo muito bom, companheiros bem tranquilos que me receberam super bem. Isso é muito importante para a adaptação e para que nesses dois jogos a gente possa pontuar o máximo possível e se afastar da zona de rebaixamento", falou o atacante.

Na última rodada, todos os jogos estão marcados para o dia 13 de agosto, no outro sábado, às 17h. O Confiança receberá o Atlético-CE, no Batistão.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3