Tribuna

Osvaldo confia em recuperação do CSA com Valentim para sair do Z-4 da Série B

Por PRADO AGORA em 05/08/2022 às 15:44:14

Alberto Valentim começou a semana balançando no cargo de técnico do CSA. No entanto, a diretoria deu um voto de confiança e manteve o treinador à frente do time. Neste sábado (6), o Azulão encara o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 22ª rodada da Série B. O atacante Osvaldo confia na recuperação da equipe alagoana que abre a zona de rebaixamento na 17ª posição com 20 pontos, um a menos para sair da degola.

"A gente acredita muito no que tá sendo feito aqui no dia a dia, com o professor Valentim, e confia muito que vai conquistar essa vitória. A gente precisa de uma vitória assim pra nos dar ainda mais confiança pra seguir firme", afirmou. "A gente tem que ter a cabeça boa, tranquila... O grupo sabe que também não está no pior: duas vitórias seguidas nos tiram do sufoco, então é continuar trabalhando. A gente sabe que precisa melhorar muito pra sair dessa situação. Cabeça fria, continuar trabalhando, que eu tenho certeza que esse grupo vai mostrar ainda que tem potencial para estar em lugares maiores", completou.

O Bahia vive situação contrária do time alagoano e é o terceiro colocado com 37 pontos, cinco a mais do que o Tombense que é o quinto e está fora do G-4. Na última sexta (29), o Tricolor quebrou o jejum de triunfos em casa após cinco jogos, em que colecionou três derrotas e dois empates. A expectativa é de bom público na Fonte Nova.

"É um jogo difícil, estádio vai estar cheio. Da mesma forma que a torcida vai estar a favor, ao mesmo tempo pode se voltar contra. A gente sabe como é o futebol, o CSA tem que entrar focado, fazer o seu trabalho. Sabemos da dificuldade que é enfrentar o Bahia, uma grande equipe, mas a gente tem condições totais de chegar lá e conquistar uma grande vitória", comentou Osvaldo.

A bola rola para Bahia e CSA a partir das 16h30.

Comunicar erro

Comentários