BORA PRADO

Preso acusado de assaltos em Prado

Por PRADO AGORA em 29/05/2021 às 08:31:47

A PolĂ­cia Militar e a RONDESP prenderam na manhã desta sexta-feira (28), em Prado, Paulo César Jesus da Silva, 21 anos, acusado da prĂĄtica de roubos na cidade.

A polĂ­cia conseguiu prender o suspeito após receber denĂșncia feita por uma vĂ­tima que teve seu celular roubado, sendo informado aos policiais as caracterĂ­sticas do autor e da motocicleta que o mesmo estava utilizando. Os militares agiram rĂĄpido e localizaram o suspeito em flagrante, na Rua Frei Ambrósio, no Bairro Luiz Eduardo, com o telefone celular Samsung A21S, de cor vermelha, cujo aparelho havia acabado de ser roubado.

Paulo Cesar, também estava com uma motocicleta Honda CG 150 FAN, de cor preta, que havia se utilizada para cometer o crime.

Foram apreendidos em poder do acusado, além do telefone Samsung A21S, tomado de assalto e a motocicleta Honda CG FAN 150 de cor preta, uma motocicleta Honda NXR Bros, de cor vermelha, que estava estacionada no local da abordagem, e um aparelho da marca Samsung, de cor preta.

O rapaz foi reconhecido e apontado como sendo o autor de vĂĄrios outros roubos na cidade do Prado, crimes dos quais ele vinha utilizando as duas motocicletas apreendidas. Ele foi conduzido e apresentado na DEPOL de Prado, onde foi autuado em flagrante pela delegada Valéria Chaves, coordenadora da 8ÂȘ COORPIN, permanecendo à disposição da Justiça.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

ComentĂĄrios

anuncie aqui 3