Tribuna

Ex-Cruzeiro, Sassá se diz arrependido por soco em Mayke: 'Fiquei fora do bicho da final'

Por PRADO AGORA em 06/08/2022 às 15:53:15

Livre no mercado após deixar o CSA, o atacante Sassá relembrou a conquista do título da Copa do Brasil de 2018 quando atuava pelo Cruzeiro. Em entrevista ao Charla Podcast, o ex-jogador da Raposa se disse arrependido por ter participado de uma briga no campo na semifinal contra o Palmeiras, onde acertou um chute e um soco no lateral Mayke. Na sequência, ele foi suspenso e ficou fora tamém do "bicho" dado pelo clube mineiro ao grupo na final.

"Aquilo ali foi uma loucura absurda. (...) Sangue quente, todo mundo pilhado pra caramba. O Mayke passou dando socos ao léu, eu cheguei e dei um chute para dar uma 'banda' nele. Quando dei um chute para ele sair, ele cambaleou e voltou para a minha direção, aí foi ação e reação. Eu dei um (soco) nele, ele me deu outro também. Empurrei ele e saímos", lembrou. "Peguei 12 jogos de suspensão, fiquei de fora do bicho bom da final, me arrebentou, naquela época a Copa do Brasil estava pagando um caminhão de dinheiro. Me prejudicou pra caramba em tudo ficar 12 jogos sem jogar, fora do bicho e da final", completou.

O Cruzeiro havia vencido o Palmeiras por 1 a 0 no primeiro jogo em São Paulo. A partida de volta terminou empatada em 1 a 1 e classificou a Raposa à final. Logo após o apito final, jogadores dos dois times entraram em confronto. No lado do Verdão, Mayke, que havia ficado no banco de reservas, e Diogo Barbosa receberam o cartão vermelho. No lado mineiro, Sassá foi o único expulso. O atacante e o lateral continuaram a briga no túnel para os vestiários e precisaram ser contidos pelos seguranças.

"Não tive oportunidade de conversar com ele, não tenho o contato. Já falei em outras entrevistas, pedi desculpas, mas eu nunca tive essa oportunidade de falar com ele sobre isso", comentou Sassá.

Na decisão do torneio nacional, o Cruzeiro venceu os dois jogos contra o Corinthians. O primeiro foi no Mineirão e terminou com o placar de 1 a 0, enquanto a volta na capital paulista foi 2 a 1 para o time mineiro, que foi campeão pela sexta vez.

Comunicar erro

Comentários