BORA PRADO

Faltou tranquilidade ao Vitória no momento de pressão, diz Wagner Leonardo após empate no Ba-Vi

O Vitória chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou sofrendo dois gols e cedeu o empate em 2 a 2 diante do Bahia, neste domingo (21), no Barradão, pela terceira rodada do Brasileirão.

Por PRADO AGORA em 21/04/2024 às 18:38:22

O Vitória chegou a abrir 2 a 0 no placar, mas acabou sofrendo dois gols e cedeu o empate em 2 a 2 diante do Bahia, neste domingo (21), no Barradão, pela terceira rodada do Brasileirão. Autor de um dos tentos, o zagueiro Wagner Leonardo lamentou a igualdade e disse que faltou tranquilidade ao Leão no momento de pressão do rival.

"Foi um grande clássico, um grande Ba-Vi. Os dois times tiveram grandes chances criadas. A gente saiu com 2 a 0. Acho que se a gente tivesse um pouquinho mais de tranquilidade na pressão que tomamos, a gente não tomaria os gols. Mas estávamos jogando contra uma grande equipe. Acho que foi um bom clássico, mas fica o sentimento que a gente poderia ter ganhado bem aqui no Barradão", afirmou em entrevista à TV Bahia.

Com o resultado, o Vitória marca seu primeiro ponto na tabela de classificação e, neste momento, ocupa a 16ª colocação. No próximo domingo (28), às 16h, o Leão visita o Cruzeiro, no Mineirão, pela quarta rodada do Brasileirão.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3