BORA PRADO

Vencer ou vencer: Vitória enfrenta o Mirassol para seguir na briga por uma vaga no G-8

Por PRADO AGORA em 07/08/2022 às 08:59:16

O Vitória não tem outro objetivo a não ser vencer o Mirassol para seguir vivo na briga por uma vaga no G-8 da Série C. O jogo acontece neste domingo (7), às 19h, no Estádio José Maria de Campos de Maia, em Mirassol (SP), pela penúltima rodada da primeira fase do certame. O time rubro-negro tem 23 pontos e ocupa a 12ª posição.

Recuperado de lesão muscular, o atacante Rafinha está confirmado no duelo e começará entre os titulares. O atleta é o artilheiro da equipe na Série C com seis gols marcados. Outro jogador recém-saído do departamento médico é o centroavante Rodrigão, que ficará como opção no banco de reservas.

"Vamos precisar buscar a nossa classificação e todos trabalhos muito forte durante a semana. Temos a estratégia e estamos prontos para essa grande final contra o Mirassol", disse o técnico João Burse.

Já classificado para a próxima fase da Série C, o Mirassol poderá ter a estreia de dois atacantes: Silvinho e Mário Sérgio, ambos recém-contratados.

FICHA TÉCNICA

Mirassol x Vitória

Série C - 18ª rodada

Local: Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol (SP)

Data: 07/08/2022 (domingo)

Horário: 19h

Árbitro: Maguielson Lima Barbosa (DF)

Assistentes: por Leila Naira Moreira da Cruz (Fifa-DF) e Lucas Torquato Guerra (DF).

Mirassol: Darley; Ivan, Willian, Luiz Gustavo e Rhuan; Daniel, André Lima e Camilo (Marcelo); Kauan, Silvinho e Vinícius Mingotti. Técnico: Ricardo Catalá.

Vitória: Dalton; Alemão, Alan Santos, Marco Antônio e Lazaroni; Léo Gomes, Dionísio e Gabriel Honório; Rafinha, Tréllez e Luidy. Técnico: João Burse.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3