Esporte

Jacuipense e Galícia empatam jogo-treino realizado em Simões Filho

Jacuipense e Galícia ficaram no empate sem gols em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (13).

Imagem de destaque da notícia
Jacuipense e Galícia ficaram no empate sem gols em jogo-treino realizado na tarde desta segunda-feira (13). O duelo preparatório aconteceu no Estádio Edgard Santos, em Simões Filho.

Em meio à disputa da Série D do Brasileiro, onde venceu a Juazeirense por 2 a 1, no último sábado (11), o Leão do Sisal colocou em campo apenas os jogadores atuaram menos de 45 minutos completado por jovens do time sub-20. Os demais fizeram uma atividade regenerativa. Enquanto o Granadeiro, que se prepara para a estreia na Série B do Baiano, jogou com os atletas que estavam à disposição.

O Jacuipense é o quarto colocado na tabela de classificação do Grupo A4 com cinco pontos. No próximo sábado (18), às 17h, o Leão do Sisal visita o ASA-AL, no Coaracy Fonseca, em Arapiraca, pela quarta rodada da quarta divisão. Já o Galícia estreia na Segundona estadual contra o Fluminense de Feira, como mandante. A competição está prevista para começar no dia 9 de junho. A Federação Bahiana de Futebol (FBF) ainda vai divulgar a tabela detalhada do certame, que terá duas vagas de acesso à Série A de 2025.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis