Esporte

Atlético-GO terá retorno de volante para o compromisso diante do Vitória em Salvador

O Atlético-GO terá o retorno do volante Rhaldney para o compromisso diante do Vitória em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro.

Imagem de destaque da notícia
O Atlético-GO terá o retorno do volante Rhaldney para o compromisso diante do Vitória em Salvador, pelo Campeonato Brasileiro. Os dois times se enfrentam no próximo sábado (18) na abertura da sétima rodada. O jogador, de 25 anos, cumpriu suspensão automática por recebido o terceiro cartão amarelo.

Rhaldney foi desfalque do Dragão na derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, no último domingo (12), no Antônio Accioly, pela quinta rodada do campeonato nacional. O técnico Jair Ventura montou o meio-campo do time com os volantes Lucas Kal e Baralhas Titular no empate contra o Inter quando recebeu o terceiro amarelo, ele ficou no banco de reservas no compromisso seguinte diante do Brusque.

Vitória e Atlético-GO medem forças a partir das 16h, no Barradão. Ambos ainda não venceram neste Brasileirão e estão na zona de rebaixamento. O Dragão tem um ponto no 19º lugar, atrás do Leão que é o 18º com a mesma pontuação.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis