Esporte

Presidente da LaLiga "anuncia" a contratação de Mbappé pelo Real Madrid

O presidente da LaLiga, Javier Tebas, se antecipou e anunciou a contratação do atacante Kylian Mbappé pelo Real Madrid.

Imagem de destaque da notícia
O presidente da LaLiga, Javier Tebas, se antecipou e anunciou a contratação do atacante Kylian Mbappé pelo Real Madrid. Em entrevista ao jornal argentino Olé, o dirigente espanhol disse que o atleta assinará com o clube merengue por cinco temporadas.

"Mbappé? Será do Real Madrid no próximo ano. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, tal como Vinicius e Bellingham. O Real Madrid terá um grande elenco", declarou. "Vai assinar por cinco anos, logo terá cinco oportunidades de vencer a Champions", completou.

Campeão da Copa do Mundo de 2018 pela França, Mbappé vem sendo especulado como reforço do Real Madrid há alguns anos. Na última semana, o atacante divulgou um vídeo nas redes sociais anunciando que não vai renovar o contrato com o PSG, que se encerra em no final do próximo mês de junho, porém não revelou seu destino. Já no domingo (12), ele se despediu do Parque dos Príncipes, casa do time francês. No próximo dia 25, a equipe decide o título da Copa da França contra o Lyon, fora de casa.

Contratado em 2017, Mbappé soma 307 jogos e 256 gols pelo PSG e ajudou a conquistar 14 títulos, sendo seis do Campeonato Francês, três da Copa da França, dois da Copa da Liga Francesa e três Supercopa da França. Ele se tornou um dos maiores ídolos da história do clube e também marcou época por formar um trio de ataque ao lado Messi e Neymar, apesar não ter conquistado a Liga dos Campeões da Europa. A campanha mais vencedora do time foi o vice-campeonato em 2020, além de chegar na semifinal da atual edição, ao ser derrotado pelo Borussia Dortmund.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis