Esporte

Vitória oficializa demissão do técnico Léo Condé: "Obrigado"

Vivendo uma sequência de sete jogos sem vencer na temporada, o Vitória anunciou nesta terça-feira (14) a demissão do técnico Léo Condé.

Imagem de destaque da notícia
Vivendo uma sequência de sete jogos sem vencer na temporada, o Vitória anunciou nesta terça-feira (14) a demissão do técnico Léo Condé. Na 18ª colocação da Série A com apenas um ponto em cinco partidas, o treinador não resistiu a sequência ruim — o Leão vence há sete jogos, desde o dia 31 de março — e foi desligado do clube.

Parte da comissão técnica de Léo Condé, o preparador físico Diego Kami Mura e o assistente técnico Renato Negrão também deixam o Vitória, que volta a jogar no próximo domingo (20), às 16h, contra o Atlético Goianiense, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Esporte Clube Vito?ria (@ecvitoria)

Até fechar a contratação de um novo treinador, o Vitória será comandado por Ricardo Amadeu, auxiliar técnico fixo do clube. Depois de encarar o Atlético-GO, o Vitória enfrenta o Botafogo, na quarta-feira (22), pela partida de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Na ida, o Rubro-Negro foi derrotado por 1 a 0.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis