Esporte

Após demissão de Condé, Vitória fica próximo de contratar Thiago Carpini

Após a demissão do técnico Léo Condé, oficializada pelo Vitória nesta terça-feira (14), a diretoria rubro-negra está próxima de fechar a contratação de Thiago Carpini, ex-São Paulo, para assumir o cargo de treinador do clube.

Imagem de destaque da notícia
Após a demissão do técnico Léo Condé, oficializada pelo Vitória nesta terça-feira (14), a diretoria rubro-negra está próxima de fechar a contratação de Thiago Carpini, ex-São Paulo, para assumir o cargo de treinador do clube. A informação foi apurada pela reportagem do Bahia Notícias.

Carpini, atualmente com 39 anos, foi vice-campeão da Série B com o Juventude na temporada passada e começou o ano de 2024 treinando o São Paulo. No Tricolor Paulista, o técnico fez 18 jogos com oito vitórias, quatro empates, seis derrotas e o título da Supercopa do Brasil, no início do ano.

Em sua carreira como técnico, Thiago Carpini ainda tem passagens por Guarani, Oeste, Inter de Limeira, Santo André, Ferroviária e Água Santa, onde foi vice-campeão paulista em 2023. Como jogador, ele chegou a atuar pelo Bahia, além de Ponte Preta, Atlético-MG, Guarani, entre outras equipes.

Com um ponto em cinco partidas, o Vitória está na 18ª colocação da Série A, dentro da zona de rebaixamento, e não vence há sete jogos. O próximo compromisso do Leão será contra o Atlético Goianiense, no sábado (20), às 16h, no Barradão, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis