Esporte

Hospital onde apresentador Antero Greco está internado divulga nova atualização: "Estável e delicado"

O apresentador e jornalista Antero Greco, dos canais ESPN, continua internado por conta de um tratamento de tumor cerebral, no Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade de São Paulo.

Imagem de destaque da notícia
O apresentador e jornalista Antero Greco, dos canais ESPN, continua internado por conta de um tratamento de tumor cerebral, no Hospital Beneficência Portuguesa, na cidade de São Paulo. Segundo com o último boletim médico divulgado, seu quadro atualmente se encontra "estável e delicado" e segue a mesma atualização dada no último domingo (12).

Antero descobriu a doença após passar mal ao vivo durante uma edição do "SportsCenter", programa onde apresentou por muito tempo com seu colega e amigo, Paulo Soares, o Amigão. O jornalista ficou afastado das atividades e participou remotamente nos últimos meses.

Apesar do quadro seguir "estável" os internautas se preocuparam na noite da última sexta-feira (10), quando Amigão publicou em suas redes sociais uma nota de despedida para Greco, onde nela havia se revelado que o apresentador estaria nos seus últimos dias. Confira:

"Amigos, infelizmente o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer. Está no Mirante da Beneficência Portuguesa. Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem. Família presente, apenas Cris, que vive em Paris, ainda não está. Chega na terça. Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim, me despedir dele. Muito triste e dificil. Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda!!!!", escreveu.

Ainda segundo Paulo, familiares têm visitado Antero Greco para terem a oportunidade de se despedir. O profissional já passou por duas cirurgias, radioterapia e quimioterapia, o que não resoltou em melhora do seu quadro, que segue de forma grave.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis