Esporte

France Football pode dar Bola de Ouro a Robert Lewandowski; entenda

O atacante do Barcelona, Robert Lewandowski, pode receber o Ballon d'Or da France Football que corresponde à temporada de 2020, quando ainda era o camisa 9 do Bayern de Munique.

Imagem de destaque da notícia
O atacante do Barcelona, Robert Lewandowski, pode receber o Ballon d'Or da France Football que corresponde à temporada de 2020, quando ainda era o camisa 9 do Bayern de Munique. Na ocasião, o mundo passava pela pandemia da Covid-19 e a cerimônia foi cancelada.

Segundo divulgações do veículo Diário SPORT, de Barcelona, após quatro anos, a revista analisa a possibilidade de dar o prêmio ao centroavante, que na temporada em questão, venceu a Champions League em cima do PSG, a Bundesliga e a Copa Alemã, marcando 55 gols em 47 jogos.

Lewa foi eleito o melhor jogador do mundo da Fifa no prêmio "The Best" nas temporadas 19/20 e 20/21, momento em que foi o favorito a conquista a Bola de Ouro quando atuou pelo clube alemão.

Vale lembrar que a entidade premiou os seus atletas junto à France Football entre 2010 e 2015, até se separarem do acordo.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis