Cidades

Corpo é encontrado às margens da BA-099 em Mata de São João

Um corpo foi encontrado, nesta segunda-feira (13), com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça, às margens da BA-099, no distrito de Açu da Torre, município de Mata de São João.

Imagem de destaque da notícia
Um corpo foi encontrado, nesta segunda-feira (13), com as mãos amarradas e um saco plástico na cabeça, às margens da BA-099, no distrito de Açu da Torre, município de Mata de São João. A vítima foi identificada como Agnaldo Santos Nascimento, de 51 anos.

Segundo o Mais Região, parceiro do Bahia Notícias, populares que passavam pelo local, avistaram o corpo e acionaram a Polícia Militar. Durante a ocorrência, a polícia constatou sinais de violência, incluindo perfurações de arma de fogo nas costas e no tórax. A perícia técnica foi realizada no local e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Camaçari.

O caso está sendo investigado pela 2ª Delegacia Territorial de Mata de São João. A Polícia deve trabalhar com a hipótese de que o corpo tenha sido desovado durante a madrugada, mas não foram encontradas cápsulas deflagradas de arma de fogo nas proximidades. A polícia está buscando pistas para elucidar o homicídio.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis