Esporte

Londrina anuncia a contratação do técnico Claudinei Oliveira até o final de 2025

O Londrina anunciou a contratação do técnico Claudinei Oliveira.

Imagem de destaque da notícia
O Londrina anunciou a contratação do técnico Claudinei Oliveira. O novo treinador assinou contrato até o final de 2025 e assumirá o comando do Tubarão no treino desta quarta-feira (15). No próximo domingo (19), o time paranaense recebe a visita do São Bernardo, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Claudinei chega para substituir Emerson Ávila, que havia sido demitido nesta terça (14). Goleiro durante a carreira de jogador, ele se tornou técnico em 2013 quando assumiu o time principal do Santos, em meio as disputas da Copa do Brasil e da Série A do Brasileiro. Ao longo das últimas 12 temporadas, ele comandou equipes da elite por cinco vezes em clubes como Athletico-PR, Avaí e Chapecoense. Na Série B, foram nove ocasiões, dentre elas o Vitória em 2015 e um acesso no currículo com o Avaí em 2016. O comandante iniciou a atual temporada à frente da Chape, no Campeonato Catarinense, e depois no Guarani, entre partidas do Paulistão e da Série B nacional.

O Londrina ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação da Série C com cinco pontos, um a menos do G-8. O duelo com o São Bernardo está marcado para começar às 16h30, no Estádio do Café.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis