Cidades

Ex-prefeito baiano vai a local procurar ouvinte após "saia justa" durante entrevista de rádio

O ex-prefeito de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, Leopoldo Passos, é acusado de invadir um estabelecimento após ser criticado por um morador durante uma entrevista em uma rádio local.

Imagem de destaque da notícia
O ex-prefeito de Jacobina, no Piemonte da Diamantina, Leopoldo Passos, é acusado de invadir um estabelecimento após ser criticado por um morador durante uma entrevista em uma rádio local. Imagens enviadas ao Bahia Notícias mostram um veículo branco, que seria do ex-gestor, entrando em um espaço.

Ex-prefeito de Jacobina vai a local procurar ouvinte após "saia justa" durante entrevista de rádio pic.twitter.com/kcCtvyiQ9Z

— BN Municípios (@BNMunicipios) May 15, 2024

pic.twitter.com/Ygr7jmzE0D

— BN Municípios (@BNMunicipios) May 15, 2024

O homem, apontado como sendo Leopoldo, sai do carro e caminha até um ponto. Depois, é contido por uma pessoa. Não se sabe o que o ex-gestor pretendia nem o que ocorreu após o registrado pela imagem.

Na última semana, durante uma entrevista à rádio Serrana Líder, o ex-prefeito foi questionado por um ouvinte, identificado como Reginaldo da Caixa d'água.

Na fala, o morador disse que o ex-prefeito não deveria voltar a governar a cidade e o acusou de se beneficiar com a gestão do hospital regional. Em resposta, Leopoldo Passos rebateu o ouvinte, negando as acusações.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis