Esporte

Segundo jornal, Barcelona quer Luis Diaz, do Liverpool, para a próxima temporada

O Barcelona está disposto a todo custo para ter o atacante Luis Diaz para a próxima temporada.

Foto: Registro POP
Foto: Registro POP
O Barcelona está disposto a todo custo para ter o atacante Luis Diaz para a próxima temporada. Com situação financeira incerta para a próxima janela de transferências, o clube catalão parece já ter definido o seu principal alvo, e parece ter o camisa 7 dos Reds como principal nome no mercado.

Para que o negócio caminhe, os Blaugranas precisam atingir as metas do fair-play financeiro. Uma possível chegada de novos investidores ou venda de jogadores no próximo mercado de trasnferências não estão descartadas.

Apesar das dificuldades, o Barça tem o lado esquerdo como o seu setor mais carente e por isso aposta em Díaz para a função. Outros nomes também surgem na mira do clube, como os jogadores Nico Williams, Dani Olmo e Pepê, do Porto, que estaria envolvido numa troca com Vitor Roque.

Segundo apurações do Mundo Deportivo, veículo espanhol, o próprio colombiano estaria interessado em trocar a Inglaterra pela Espanha no próximo verão.

O atacante do Liverpool tem contrato vigente até o ano de 2027. Na temporada atual, marcou 13 gols e fez 5 assistências em 50 jogos disputados.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis