Cidades

PRF apreende levava 150 kg de maconha em caminhão no Sudoeste baiano

Um homem foi preso ao tentar levar 150 quilos de maconha em um caminhão que passava por Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano.

Imagem de destaque da notícia
Um homem foi preso ao tentar levar 150 quilos de maconha em um caminhão que passava por Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano. O flagrante ocorreu na tarde desta quarta-feira (16) na altura do km 830 da BR-116. Um cão farejador auxiliou na apreensão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão passava pelo local quando foi parado para a fiscalização.

Na vistoria, os agentes acionaram o cão farejador K-9 Kaleu que sinalizou a presença de drogas no compartimento de carga. Diante do sinal do cão, a equipe solicitou ao motorista que abrisse o espaço. Ao verificar o interior, os policiais encontraram 192 tabletes de maconha embalados em caixas.

Para os policiais, o motorista alegou que houve um transbordo de carga com outro condutor e que desconhecia a presença das drogas.

O homem e a droga apreendida foram levados a uma delegacia de Vitória da Conquista, no Sudoeste. O motorista foi indiciado por tráfico de drogas.

Fonte: Bahia Noticias

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis