BORA PRADO

Sem perder há seis jogos, volante celebra bom momento do Ituano

Por PRADO AGORA em 11/08/2022 às 15:37:13

O Ituano entra em campo nesta sexta-feira (12), para encarar o Bahia, na Arena Fonte Nova, pela 24ª rodada da Série B. O Galo de Itu não sabe o que perder há seis jogos, acumulando três vitórias nos últimos quatro compromissos. O volante Kaio celebrou o bom momento do time paulista.

"Estamos vivendo um momento muito importante dentro da competição. Temos mantido o nosso padrão de jogo tanto em casa como fora. Isso é um mérito de todo o grupo que absorveu muito rápido esse novo conceito de jogo implementado pelo nosso treinador, juntamente com todos da comissão técnica", afirmou.

Contratado no passado quando o time ainda disputava a Série C, Kaio atuou em 33 jogos na atual temporada e marcou cinco gols, o último deles foi o que abriu o placar da goleada sobre o Sport por 4 a 1, na terça (9), pela 23ª rodada.

"Muito bom poder estar fazendo gols. Particularmente fico muito feliz em viver esta fase no Ituano. O que mudou em relação a outros clubes que passei foi o fato de pisar mais dentro da área e conseguir aproveitar as oportunidades. Gosto de jogar no meio-campo, como volante. Mas já joguei em outras posições e não vejo problema. O que me faz sentir bem é estar dentro do campo podendo ajudar os meus companheiros e sempre buscando o melhor para o clube", disse.

A bola rola para Bahia e Ituano a partir das 21h30. O Galo de Itu ocupa a nona colocação com 30 pontos, nove a menos do G-4. Com 40, o Tricolor aparece no terceiro lugar.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3