BORA PRADO

Mecânico é preso novamente por força de mandado de prisão da Justiça Mineira

Por PRADO AGORA em 02/06/2021 às 07:52:59

Na manhã desta terça-feira, 01 de junho, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar de Teixeira prenderam o mecânico Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos, por força de mandado de prisão preventiva. Clébio foi preso em uma loja de peças de sua propriedade, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no Bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas.

O mandado de prisão foi expedido pela Comarca de Caratinga/MG, onde Clébio é acusado de roubo com violência, tendo resultado na morte da enfermeira Priscila, crime previsto no artigo 157 parágrafo 3º, Inciso II do Código Penal. Clébio foi preso no dia 16 de março deste ano, em posse do veículo Chevrolet Onix de cor branca, placa policial PZL-5521, que pertencia à enfermeira Priscila Cardoso da Silva, roubada e assassinada covardemente no dia 15 de março, no Município de Santana do Paraíso/MG.

Na época da prisão, os policiais militares chegaram na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas, e encontraram o Clébio retirando uma das placas do veículo roubado da enfermeira. Ele recebeu voz de prisão e os militares apreenderam em poder do mecânico, duas placa policiais (OWP-6496) de Orizânia/MG, placas de um veículo da mesma cor e modelo do veículo roubado da enfermeira. Após ser preso, Clébio alegou estar realizando serviços mecânicos no veículo apreendido.

Na ocasião, o Clébio foi indiciado por crime de receptação pela Polícia Civil de Teixeira de Freitas e estava respondendo em liberdade por este crime. A Polícia Civil de Minas Gerais encontrou indícios de que o Clébio teve participação no roubo e pediu sua prisão à Justiça mineira, o que foi concedido. O Clébio foi apresentado hoje na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanecerá custodiado à disposição da Justiça Mineira.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3