Mecânico é preso novamente por força de mandado de prisão da Justiça Mineira

Por Antonio Carlos em 02/06/2021 às 07:52:59

Na manh√£ desta ter√ßa-feira, 01 de junho, policiais militares da 87¬™ Companhia Independente da Pol√≠cia Militar de Teixeira prenderam o mec√Ęnico Clébio Dutra de Jesus, de 36 anos, por for√ßa de mandado de pris√£o preventiva. Clébio foi preso em uma loja de pe√ßas de sua propriedade, localizada na Avenida Presidente Get√ļlio Vargas, no Bairro Ouro Verde, em Teixeira de Freitas.

O mandado de pris√£o foi expedido pela Comarca de Caratinga/MG, onde Clébio é acusado de roubo com viol√™ncia, tendo resultado na morte da enfermeira Priscila, crime previsto no artigo 157 par√°grafo 3¬ļ, Inciso II do Código Penal. Clébio foi preso no dia 16 de mar√ßo deste ano, em posse do ve√≠culo Chevrolet Onix de cor branca, placa policial PZL-5521, que pertencia à enfermeira Priscila Cardoso da Silva, roubada e assassinada covardemente no dia 15 de mar√ßo, no Munic√≠pio de Santana do Para√≠so/MG.

Na época da pris√£o, os policiais militares chegaram na Rua Valdivino Ferreira de Queiroz, no Bairro Setor Bahia Sul, em Teixeira de Freitas, e encontraram o Clébio retirando uma das placas do ve√≠culo roubado da enfermeira. Ele recebeu voz de pris√£o e os militares apreenderam em poder do mec√Ęnico, duas placa policiais (OWP-6496) de Oriz√Ęnia/MG, placas de um ve√≠culo da mesma cor e modelo do ve√≠culo roubado da enfermeira. Após ser preso, Clébio alegou estar realizando servi√ßos mec√Ęnicos no ve√≠culo apreendido.

Na ocasi√£o, o Clébio foi indiciado por crime de recepta√ß√£o pela Pol√≠cia Civil de Teixeira de Freitas e estava respondendo em liberdade por este crime. A Pol√≠cia Civil de Minas Gerais encontrou ind√≠cios de que o Clébio teve participa√ß√£o no roubo e pediu sua pris√£o à Justi√ßa mineira, o que foi concedido. O Clébio foi apresentado hoje na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde permanecer√° custodiado à disposi√ß√£o da Justi√ßa Mineira.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro

Coment√°rios