BORA PRADO

Invicto, João Burse dedica classificação à torcida do Vitória: 'É o momento de comemorar'

Por PRADO AGORA em 13/08/2022 às 20:53:14

Invicto desde que chegou ao Vitória, o técnico João Burse dedicou a classificação para a segunda fase da Série C, conquista neste sábado (13), no Barradão, diante do Brasil de Pelotas, à torcida.

"Estamos felizes de dar essa alegria ao torcedor, que nos abraçou. Da nossa parte, temos nos dedicado muito nessas oito semanas de trabalho. O nosso torcedor vai para casa hoje muito feliz", afirmou, em entrevista coletiva após o jogo.

Na visão de Burse, a classificação só foi possível graças à confiança do elenco. "Mais do que nunca, é uma palavra que usamos muito aqui no dia-a-dia: confiança. Os atletas confiaram no trabalho, e isso faz com que nosso ambiente fique bom, faz com que a gente evolua, cresça, lute pelo companheiro, corra pelo companheiro. Costumamos usar uma frase: alegria para jogar e humildade para correr. É o que a gente tem feito", ponderou.

Com os grupos já definidos para a próxima fase (veja aqui), o comandante destacou que na segunda-feira (15) a preparação já começa. "É o momento de comemorar com a família, com os amigos, clube, e depois se preparar para a reta final dos seis jogos que tem pela frente (...)", destacou.

O Leão enfrentará Paysandu, Figueirense e ABC na próxima fase, em jogos de turno e returno. Os dois primeiros colocados garantem vaga na Série B do ano que vem.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3