BORA PRADO

Filho esfaqueia pai em Nova Viçosa e é conduzido para a Delegacia

Por PRADO AGORA em 07/06/2021 às 10:24:36

Na tarde deste domingo, 06 de junho, por volta das 16h, policiais militares da 89ÂȘ Companhia Independente da Polícia Militar de Nova Viçosa foram solicitados para uma ocorrĂȘncia de homicídio tentado, na Rua do Barreiro, no Bairro Costa do Atlântico, na cidade de Nova Viçosa.

De acordo com as informações, um homem de 22 anos teria discutido com o seu pai, e em meio às discussões e trocas de farpas, o suspeito, em posse de uma arma branca, tipo (faca) desferiu 05 golpes no seu pai, Jones da Silva, de 47 anos.

Os golpes acertaram o ombro, a cabeça e a barriga. O fato aconteceu na própria residĂȘncia da vítima. Ainda de acordo com as informações, o suspeito teria jogado fora a faca usada no crime. O senhor Jones foi socorrido para o Hospital Municipal de Nova Viçosa. A informação de seu estado de saúde não foi divulgada.

JĂĄ o filho (agressor) de 22 anos, recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na delegacia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. Após oitiva, a delegada plantonista, Rina Andrade, liberou o agressor de volta para a sua cidade de origem.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

ComentĂĄrios

anuncie aqui 3