BORA PRADO

Caravelas: Jovem é assassinado a tiros e uma criança baleada

Por PRADO AGORA em 14/06/2021 às 18:06:35

Não satisfeito com o que teria ouvido, o jovem sacou uma arma de fogo e atirou em direção a porta. O homem que estava a espera do lanche correu para dentro da casa, o criminoso adentrou a residência e atirou por várias vezes. Uma criança de 05 (cinco) anos, foi alvejada por um disparo na perna direita, e foi socorrida para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF).

A criança está acompanhada de sua mãe, que nada sofreu. Já a vítima, que é tio da criança, foi socorrido para o Hospital Municipal de Caravelas, mas, veio a óbito na Unidade Hospitalar. Trata-se de Denilson Barbosa dos Santos, de 21 anos. O delegado plantonista, Charlton Bortolini, autorizou o servidor público Milton Cândido a remover o corpo do HMC para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju.

Após exames de Medicina Legal, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A autoria ainda é desconhecida. A Polícia Civil, por meio dk delegado titular de Caravelas, Marco Antônio Neves, vai investigar o crime.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3