BORA PRADO

Ex-prefeita de Porto Seguro presa na Operação Fraternos é transferida para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas

Por PRADO AGORA em 16/06/2021 às 07:21:59

A prisão aconteceu na manhã desta terça-feira, 15 de junho, em mais uma fase da Operação Fraternos, que investiga fraudes milionárias em contratos públicos de prefeituras no Sul da Bahia. A ex-prefeita Cláudia Oliveira foi transferida na tarde desta terça-feira (15) para o Conjunto Penal de Teixeira de Freitas (CPTF).

Também foram presas outras cinco pessoas investigadas pela operação, sendo elas, Robério Oliveira, Humberto Adolfo Gattas Nascif Fonseca Nascimento, Ricardo Luiz Rodrigues Bassalo, Marcos da Silva Guerreiro e Edmilson Alves de Matos. Foi determinado também o sequestro de bens e valores de cerca de R$ 11 milhões dos envolvidos.

As prisões preventivas desta terça-feira (15) foram expedidas pelo Juízo da Vara Criminal Federal de Eunápolis, a partir de representação encaminhada pelo Ministério Público Federal, e foram cumpridas nos municípios de Eunápolis, Porto Seguro, Vitória da Conquista e Salvador.

A ex-prefeita chegou em Teixeira de Freitas no início da noite, trazida pela Polícia Federal e já foi alocada na Ala Feminina do Conjunto Penal, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3