BORA PRADO

Prado: Prefeito Gilvan reinaugura Mercado Municipal

Por PRADO AGORA em 02/08/2021 às 13:27:44

O Prefeito Gilvan da Silva reinaugurou na manhã do último sábado (31), ao lado do deputado federal, Valmir Assunção e dos vereadores Odilei Matos, Luciana da Lookgás, Brenio Pires, Professor Boloca, Super Choque e Marciclei, o Mercado Municipal de Prado.

"Estou muito feliz. Agora sim vamos poder trabalhar em um espaço estruturado. Os banheiros novos e limpos. Foram mais de 20 anos de promessa e só agora com a nova gestão é que conseguimos. Quero agradecer de coração ao gestor", disse emocionada a comerciante Maria.

Para o Prefeito, a obra representa mais uma conquista fruto dos esforços da gestão municipal, "Fico feliz em entregar essa obra para nossa população, pois o mercado vai dar mais condições aos nossos feirantes e seus clientes", destacou.

Estiveram presentes no evento os secretários Cassio Marques Marchesini (Administração), Paulo Monte (Obras), Neuziane Mascarenhas (Saúde), Keliane Fontoura (Educação), Lenilson Felipe (Agricultura), José Costa (Desenvolvimento Social), Hideraldo Beline (Meio Ambiente), Iracema Ribeiro (Turismo), funcionários da gestão municipal e moradores que fizeram questão de agradecer ao gestor por mais essa realização.

Fonte: DECOM

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3