Tribuna

Prado: Prefeitura realiza mutirão para vacinar jovens acima de 18 anos contra a Covid-19

Por Antonio Carlos em 19/08/2021 às 21:10:49

A Prefeitura de Prado, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou na manh√£ desta quinta-feira (19), um mutir√£o para vacinar com a primeira dose, a popula√ß√£o em geral com idade acima de 18 anos.

A ação contra a Covid-19 foi realizada na Quadra Poliesportiva do Bairro São Sebastião e foram disponibilizadas 600 doses para essa faixa etária.

Imunização


Em Prado j√° foram aplicadas 14.711 doses de vacinas contra a Covid-19. Um percentual de 96,2% da 1¬™ dose e 95,8% da 2¬™ dose aplicada no município. O município recebeu até agora 15.290 doses de imunizantes.

O município de Prado também j√° imunizou outros grupos priorit√°rios definidos pelo Programa Nacional de Imuniza√ß√£o, CIB – Comiss√Ķes Intergestores Bipartite e do governo do Estado da Bahia.

As doses fazem parte das remessas que chegaram ao Estado e s√£o distribuídas para os municípios. Para ser imunizado, foi necess√°rio apresentar o cart√£o do SUS, CPF e comprovante de resid√™ncia.

Todos os dados da vacina√ß√£o do município, os cidad√£os poder√£o encontrar no site do Governo do Estado da Bahia através do site: https://bi.saude.ba.gov.br/vacinacao/

Comunicar erro

Coment√°rios