Tribuna

Polícia Civil recaptura foragido que rompeu tornozeleira

Por Antonio Carlos em 20/08/2021 às 07:25:57

Policiais civis prenderam, na tarde de quarta-feira (18), no bairro Santa Lúcia, em Eun√°polis, tr√™s homens suspeitos de tr√°fico. Com o trio, além de droga, foram apreendidos dois livros-caixa e cerca mil tubetes para acondicionar cocaína.

Um deles, Edvilson Melga√ßo Medeiros Júnior, 28 anos, era foragido do presídio de Teixeira de Freitas. Segundo os policiais, Melga√ßo havia rompido a tornozeleira eletrônica após ter progredido de regime. De acordo com a informa√ß√£o, ele migrou para Eun√°polis e seguia cometendo crimes.

Além do foragido que foi recapturado, também foram presos Iago Jesus Dias, 23 anos e Sérgio da Silva Fagundes, 28 anos. Sérgio – que saiu do presídio local h√° quatro meses – j√° tinha v√°rias passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio e tr√°fico. Um dos crimes atribuídos a ele foi uma chacina em julho de 2018 no Santa Lúcia. Iago, que n√£o tinha histórico policial, teria vindo de Trancoso, em Porto Seguro, para dar suporte a uma fac√ß√£o criminosa com atua√ß√£o em Eun√°polis.

As pris√Ķes foram realizadas por agentes da Delegacia de Repress√£o a Furtos e Roubos. Os policiais investigavam outro crime, mas acabaram chegando à quadrilha. Os tr√™s foram autuados em flagrante por tr√°fico de droga e associa√ß√£o para o tr√°fico.

Fonte: Radar64

Comunicar erro

Coment√°rios