BORA PRADO

Polícia Civil recaptura foragido que rompeu tornozeleira

Por PRADO AGORA em 20/08/2021 às 07:25:57

Policiais civis prenderam, na tarde de quarta-feira (18), no bairro Santa Lúcia, em Eunápolis, três homens suspeitos de tráfico. Com o trio, além de droga, foram apreendidos dois livros-caixa e cerca mil tubetes para acondicionar cocaína.

Um deles, Edvilson Melgaço Medeiros Júnior, 28 anos, era foragido do presídio de Teixeira de Freitas. Segundo os policiais, Melgaço havia rompido a tornozeleira eletrônica após ter progredido de regime. De acordo com a informação, ele migrou para Eunápolis e seguia cometendo crimes.

Além do foragido que foi recapturado, também foram presos Iago Jesus Dias, 23 anos e Sérgio da Silva Fagundes, 28 anos. Sérgio – que saiu do presídio local há quatro meses – já tinha várias passagens pela polícia por homicídio, tentativa de homicídio e tráfico. Um dos crimes atribuídos a ele foi uma chacina em julho de 2018 no Santa Lúcia. Iago, que não tinha histórico policial, teria vindo de Trancoso, em Porto Seguro, para dar suporte a uma facção criminosa com atuação em Eunápolis.

As prisões foram realizadas por agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos. Os policiais investigavam outro crime, mas acabaram chegando à quadrilha. Os três foram autuados em flagrante por tráfico de droga e associação para o tráfico.

Fonte: Radar64

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3