BORA PRADO

Prefeitura de Prado promove mutirão de limpeza urbana em diversas regiões da cidade

Por PRADO AGORA em 25/08/2021 às 11:05:36

O prefeito, Gilvan Produções, destacou que "o trabalho é considerado de rotina em todo o município, mas é de grande importância, levando em conta, que viabiliza a limpeza e a segurança dos moradores da cidade e seus visitantes. Nosso objetivo é continuar o trabalho ao longo de toda a cidade".

Segundo o coordenador do serviço de limpeza urbana, Leandro Silva, o planejamento inclui trabalhos também nos bairros, distritos e comunidades rurais. "Esses serviços são realizados de acordo com as necessidades de cada região, priorizando os grandes corredores, entradas e saídas de bairros. Mas já estamos com o planejamento pronto, junto a Secretaria de Obras e autorizado pelo prefeito Gilvan", concluiu.

A equipe está empenhada e trabalhando para que as ruas e vias de Prado estejam sempre limpas, mas para isso a Prefeitura Municipal pede a colaboração de todos os proprietários de terrenos para que executem a limpeza em seus lotes. A Administração Municipal pede também a colaboração da população para participar e ajudar o poder público a manter a cidade limpa não jogando entulhos e materiais em ruas, calçadas e vias públicas.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3