Tribuna

Namorado e amigos da jovem que foi estuprada e assassinada são ouvidos pela Polícia Civil

Por Antonio Carlos em 25/08/2021 às 11:16:44

"O papel da Pol√≠cia é identificar o autor, e a motiva√ß√£o desse crime, e é o que nós vamos fazer. O prazo para a conclus√£o do inquérito é de 30 (trinta) dias, mas, j√° estamos tomando todas as provid√™ncias, com as oitivas dos familiares, as oitivas das pessoas que estavam em companhia da v√≠tima, e vamos adotar as provid√™ncias que forem necess√°rias", acrescentou a delegada coordenadora.

O namorado da v√≠tima, Jônatas da Rocha Rodrigues, de 19 anos, falou que o passeio foi para se divertirem, e eles estavam em um momento em que estavam brincando, jogando, e que ele, cansado, foi dormir. "A Erika ficou brincando com o pessoal que estava l√° e eu fui dormir. Quando eu senti a falta dela, por volta das 03h30 da madrugada, eu fui procur√°-la. Eu e um amigo, que se chama Mateus andamos mais de um quilômetro de dist√Ęncia até que encontramos o corpo de minha namorada", explicou.

"Sa√≠mos de Teixeira na sexta-feira (20), chegamos l√° e est√°vamos felizes, mas, com essa perda, meu cora√ß√£o partiu. Erika era um peda√ßo de mim, esse momento é dif√≠cil para mim, e para a fam√≠lia dela e espero. Espero no Deus que eu sirvo, que tudo vai dar certo", acrescentou o Jonatas, momento, em que as l√°grimas vieram aos seus olhos.

O pai de Jônatas também falou com nossa reportagem, e disse que fica muito triste como pai em ver seu filho nessa situa√ß√£o. "Para mim é complicado, é coisa que nunca passei e n√£o quero para o meu filho. Mas, é o momento da juventude, ele é jovem, muito jovem. Ele trabalha comigo na minha empresa, e eu disse para ele n√£o ir. Ele é a minha m√£o direita na empresa, e até onde eu conhe√ßo meu filho, ele nunca foi um v√Ęndalo. É uma pessoa sincera, transparente", disse o pai do Jonatas.

"No dia que ele me falou que iria acampar em Cumuruxatiba, eu disse para ele n√£o ir, pois, n√£o conhecia as pessoas que ia com ele, apenas, o Mateus. O Jonatas sempre foi um bom filho para a gente, n√£o só para minha fam√≠lia, mas também para a fam√≠lia da Erika. Espero que tudo fique esclarecido", finalizou.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro

Coment√°rios