BORA PRADO

Prado: Prefeito entrega posto policial e duas viaturas em Guarani

Por PRADO AGORA em 28/08/2021 às 09:00:57

A Prefeitura de Prado em parceria com a Polícia Militar entregou na tarde desta sexta-feira, 27 de agosto, para a população do distrito de Guarani um Posto Policial.

A cerimônia de abertura do funcionamento do posto contou com a presença do Prefeito Gilvan da Silva, do Comandante de Policiamento da Região Sul (CPRS), Coronel Vanderval Meneses Ramos, do Comandante da 88ª CIPM, Major Carlos Eduardo Barbosa da Silva, dos secretários, Cassio Marques Marchesini (Administração), Lea Ferreira Itajahy (Finanças), Neuziane Mascarenhas (Saúde), Keliane Fontoura (Educação), Lenilson Felipe dos Santos (Agricultura), Iracema Ribeiro (Turismo), José Costa (Desenvolvimento Social), vereadores e moradores.

Na oportunidade foram entregues mais duas viaturas, sendo que uma atenderá o distrito de Guarani e a outra o distrito de Cumuruxatiba.

"Esse era um pedido antigo dos moradores e me comprometi que buscaria junto ao comando da polícia militar a realização desse sonho e que hoje foi possível. O distrito de Guarani precisava desse posto policial e de um efetivo policial mais presente. Agora além de uma estrutura física e policiais, também contará com uma viatura que auxiliará no deslocamento do efetivo", destacou o prefeito Gilvan.

Para o Comandante de Policiamento da Região Sul (CPRS), Coronel Vanderval, essa é mais uma grande conquista da polícia e também da própria comunidade.

"Agradeço a parceria da Prefeitura que deu todo suporte para o funcionamento do posto de policiamento. Esse era um anseio da comunidade local e representa uma conquista muito grande, colaborando para um dos nossos propósitos que é a Polícia Militar e a comunidade na corrente do bem", destacou o Coronel.


Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3