Tribuna

Acusado de homicídio no Espírito Santo é preso pela Polícia Civil de Alcobaça

Por Antonio Carlos em 30/09/2021 às 06:25:10

A Polícia Civil de cumpriu um mandado de prisão, na última terça-feira, 28 de setembro, por volta das 10h30, no Cais do Porto, no Bairro Novelo, na cidade de Alcobaça/BA. O mandado foi em desfavor de Mizael José da Silva, de 24 anos, vulgo "Grande", e foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Aracruz/ES, com pedido de prisão temporária.

Mizael é suspeito de ter assassinado Rodrigo Nascimento da Rocha, fato ocorrido na Rua Piraqueaçu, no interior do barco de "Joneli" no distrito de Santa Cruz, em Aracruz/ES. De acordo com o delegado titular, Maderson Souza Dias, após contato realizado entre a Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa de Aracruz e o setor de investigação da Delegacia de Alcobaça, foram levantadas informações de que o autor do referido homicídio estaria na cidade de Alcobaça.

Após diversas diligências, foi confirmada a presença do alvo da prisão, o qual estava em um barco, no cais de Alcobaça. Misael recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde ficará à disposição da Justiça. Sua prisão será informada à Polícia Capixaba para o devido recambiamento.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro

Comentários