BORA PRADO

12 mortos e mais de 20 feridos em trágico acidente em Eunápolis

Por PRADO AGORA em 30/09/2021 às 07:41:09

Doze pessoas morreram entre elas 3 crianças e cerca de 25 ficaram feridas, em um trágico acidente envolvendo uma carreta carregada de toras de eucaliptos, um ônibus e uma van, nas proximidades de Mundo Novo, distrito de Eunápolis.

A tragédia aconteceu por volta das 20h, quando um compartimento da carreta que seguia sentido Itabuna, desprendeu e colidiu com o ônibus e a van que seguiam sentido contrário.

O ônibus da empresa Rota estava vindo de Ilhéus com destino a Porto Seguro.

Na colisão, as toras de madeiras invadiram o ônibus e a van atingindo os passageiros e motoristas.

No local do acidente morreram 12 pessoas e cerca de 25 passageiros foram socorridos. Várias unidades do SAMU da região, socorreram as vítimas conduzido as mesmas para os hospitais de Eunápolis e Porto Seguro.

No final da noite desta quarta-feira (29/09), a empresa Veracel Celulose informou através de uma nota de esclarecimento que a carreta envolvida no acidente não pertencente à empresa ou a prestadores de serviço vinculados às suas operações. Ainda na nota a Veracel prestou solidariedade às vítimas, familiares e amigos.

No Hospital Regional, a movimentação de familiares das vítimas foi grande até a madrugada desta quinta-feira (30/09). De acordo com as informações a maioria das vítimas eram de Eunápolis.

Fonte: Via41

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3