BORA PRADO

Criança de 09 anos é brutalmente assassinada a facadas em Teixeira de Freitas

Por PRADO AGORA em 06/10/2021 às 13:23:11

Na manhã desta quarta-feira, 06 de outubro, por volta das 06h15, a central da CICOM/190 foi informada de um homicídio (localização de cadáver) em uma estrada vicinal, paralela à BR-101, logo após o IF Baiano, na cidade de Teixeira de Freitas-BA. De acordo com as informações, policiais militares da 87ª CIPM estiveram no local, e preservaram a área até a chegada da Polícia Civil.

O crime chocou, mesmo os experientes policiais que atenderam a ocorrência. A criança foi encontrada em decúbito ventral, sem sinais vitais, apresentando perfurações nas costas, um corte profundo no pescoço (quase degolado) e a faca cravada no olho direito do menor. A vítima foi identificada como sendo a criança Pietro Santos Alves, de 09 anos, morador do Bairro Kaikan Sul.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local, realizou o levantamento cadavérico, acompanhou a perícia e autorizou o servidor público, Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar esse crime bárbaro e covarde.

Segundo informações o Pietro teria sido sequestrado na noite anterior, pelo próprio irmão mais velho. A mãe da criança procurou a delegacia e também a reportagem do Liberdade News para informar o desaparecimento dos dois. Desde então, ela temia o pior, pois, o filho mais velho não foi criado com ela, e estava há dois meses morando com eles. O filho apresentava deficiência mental e grande ciúmes do Pietro.

"Ele não morava comigo, veio passar uns dias comigo, há dois meses. Ele sentia ciúme do Pietro, porque não foi criado comigo. E para me machucar, ele fugiu e levou meu filho. Ele saiu com uma bolsa, não pretendia voltar mais. Alguém viu quando ele fugiu e levou meu menino", disse a mãe desesperada.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3