BORA PRADO

Prado: Homem é executado a tiros no centro da cidade

Por PRADO AGORA em 29/10/2021 às 08:20:35

O homicídio consumado aconteceu na noite desta quinta-feira, 28 de outubro, por volta das 19h00, na Rua Nossa Senhora da Purificação no Centro da cidade do Prado. Segundo informações, 02 dois indivíduos chegaram em um veículo Fiat Argo, de cor prata, se aproximaram da vítima e dispararam por várias vezes, fugindo do local, tomando rumo ignorado.

Policiais Militares da 88ª CIPM estiveram no local e preservaram a área até a chegada da Polícia Técnica (DPT). Segundo a polícia, a vítima foi atingida por tiros na cabeça, costas e barriga. Segundo informações, a vítima caminhava em via pública, quando foi surpreendida pelos criminosos. A vítima foi identificada como sendo, Maicon Braz da Conceição, de 25 anos, morador da cidade de Teixeira de Freitas.

O delegado plantonista, Bruno Ferrari, autorizou a remoção corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. No local, a polícia encontrou cápsulas de calibre 380. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime.


Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3