BORA PRADO

Confirmada participação de Wagner Moura no lançamento do filme Marighella em Prado

Por PRADO AGORA em 03/11/2021 às 21:03:59

As atividades relacionadas à exibição do filme Marighella, a serem realizadas no próximo dia 6 de novembro no Assentamento Agroecológico Jacy Rocha, em Prado, envolverão uma programação especial e diversificada, segundo acaba de divulgar a assessoria de imprensa do Movimentos dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST).

Acompanhado por um ato político, o evento contará com a participação do diretor do filme, Wagner Moura, e integrantes do elenco, além de convidados especiais, com vasta programação em celebração ao legado de Marighella.

Marighella é a estreia de Moura na direção de um longa-metragem, que foi adiado por dois anos no Brasil, com acusações de censura sobre o filme que narra a trajetória do líder comunista baiano, mas estará nos cinemas no próximo dia 4 de novembro.

Além do diretor do filme, estarão presentes na exibição e debate, Vanessa Cardoso, Felipe Fernandes, Herson Capri, Pastor Henrique Vieira, Bella Camaro e Maria Marighella, atriz, vereadora da cidade de Salvador e neta de Carlos Marighella.

Outros artistas apoiadores da Reforma Agrária Popular confirmaram presença. É o caso de José de Abreu, Otavio Muller, Pally Siqueira e Tata Amaral. Também estarão presentes influencers e ativistas sociais como Tie Vasconcelos, Rene Silva, Pedro Rodrigues e Nelsinho.

Em conjunto à programação de exibição do filme, haverá também, ao longo do próximo final de semana a Jornada da Juventude Camponesa, com atividades de formação intitulada "Jornada Socialista", resgatando a importância dos ideais de Marighella. Além da Feira Agroecológica, com produtos produzidos em acampamentos e assentamentos do MST.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3