BORA PRADO

Cantora Marília Mendonça morre após acidente de avião em Minas Gerais

Por PRADO AGORA em 05/11/2021 às 18:11:54

A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu após o avião em que estava cair em uma cachoeira em Caratinga, Minas Gerais, onde faria um show nesta sexta-feira (5). A morte foi confirmada agora há pouco pelo Corpo de Bombeiros. A artista deixa um filho de 2 anos.

A assessoria da artista havia informado inicialmente que tanto a cantora quanto os outros ocupantes tinham sido resgatados e estavam bem. Porém a informação não se confirmou.

O corpo de Marília foi o segundo a ser retirado da aeronave. O primeiro foi um homem, de aproximadamente 40 anos, que também estava morto.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, estavam na aeronave, além da cantora, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto. Não houve sobreviventes.

A cantora nasceu na cidade de Cristianópolis, no estado de Goiás, em 22 de julho de 1995. A artista se destacou no universo da música sertaneja e em pouco tempo ganhou os palcos de todo país.

Além de cantora, Marília era compositora não só das músicas que interpretava, mas também de outros hits cantados por diversos artistas.

A artista começou a ficar conhecida em 2015. No ano seguinte, a canção "Infiel", tornou-se uma das músicas mais tocadas no Brasil e recebeu certificado de disco de diamante triplo.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3