BORA PRADO

Uma pessoa morta e três ficam feridas em colisão de carro de passeio e caminhão na BR101

Por PRADO AGORA em 16/11/2021 às 11:45:25

Uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão carregado de verduras, na manhã desta terça-feira, 16 de novembro, por volta das 6h, na rodovia BR-101, trecho entre Teixeira de Freitas e Itamaraju, terminou com a morte de uma mulher e três feridos.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um Volkswagen Gol, perdeu o controle da direção e o veículo colidiu frontalmente com um caminhão Mercedes Benz, placa OES-0964.

Na colisão, os veículos pegaram fogo. Três dos quatro ocupantes do veículo de passeio ficaram feridos e foram socorridos ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas uma mulher ficou presa às ferragens e morreu carbonizada.

A vítima fatal foi identificada como Luciene Sena Cerqueira, de idade não confirmada. O motorista do caminhão nada sofreu.

O Grupamento do Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas (GBM) esteve no local, controlou o fogo e retirou o corpo das ferragens. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3