Esporte

Vitória recebe o Doce Mel para tentar sair da lanterna e iniciar reabilitação no Campeonato Baiano

Imagem de destaque da notícia
O Vitória encara o Doce Mel com um objetivo bem definido: conquistar os três pontos, sair da lanterna do Campeonato Baiano e assim iniciar a reabilitação no certame estadual. O duelo acontece nesta quinta-feira (26), às 19h15, no Barradão, válido pela quarta rodada da competição.

No Campeonato Baiano, o Vitória disputou três jogos, empatou um e perdeu dois. Com esse desempenho ruim, a pressão em cima do técnico João Burse aumentou.

O atacante Léo Gamalho é baixa no Vitória. O jogador sofreu um ferimento no braço durante um treino e foi vetado pelo departamento médico. Por outro lado, Vicente se recuperou de um desconforto muscular e ficará como opção no banco de reservas.

O lateral Zeca trata o duelo diante do Doce Mel como "uma final".

"A gente tem consciência desse jogo, de suma importância contra o Doce Mel. Sabemos da importância do adversário, que não podemos menosprezar, que todo mundo que vem jogar contra o Vitória é uma final. A gente tem que transformar em uma final também", afirmou.

Pelo lado do Doce Mel, o técnico Eduardo Bahia tratou de jogar o favoritismo para o Vitória.

"O Vitória é favorito, não tenho dúvida disso. Trabalhei no Vitória 12 anos. Nessas horas difíceis, de crise, o clube cresce e se agiganta. Minha equipe é modesta, um clube pequeno, do interior, mas organizado. Montamos um elenco jovem, com jogadores subindo da base, alguns experientes, acostumados a jogar o Baianão. Tem que jogar o jogo da sua vida. Pra mim, é o jogo da minha vida, o mais difícil da minha carreira. Tenho que colocar tudo que tenho de conhecimento de futebol à disposição", afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Assim como o Vitória, o Doce Mel vive uma situação ruim no Baianão. A equipe também tem um ponto, mas leva vantagem nos critérios de desempate e aparece em penúltimo.

A equipe BN Na Bola, da Rádio Salvador FM 92,3, irá transmtir o duelo diretamente do Barradão. Você pode acompanhar pelo dial ou no Youtube.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Doce Mel

Campeonato Baiano- 4ª rodada

Local: Barradão, em Salvador (BA)

Data: 26/01/2023 (quinta-feira);

Horário: 19h15;

Árbitro: Wagner Francisco de Souza (BA);

Assistentes: Jucimar dos Santos Dias (BA) e Daniella Coutinho Pinto (BA).

Vitória:Dalton; Zeca, Dankler, Camutanga e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Gegê; Osvaldo, Santiago Tréllez e Rafinha. Técnico: João Burse.

Doce Mel: Rodolfo; Vitor, Marcelo Alves, Fê e Rivaldo; Antônio, Sandro, Henrique Marcos e Davi (Silas); Marcos Eduardo (Peu) e Roberto. Técnico: Eduardo Bahia.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis