Esporte

"Sentimento inexplicável", diz Júnior Bahia, após marcar o gol da vitória do Jacobinense sobre o Bahia

Imagem de destaque da notícia
O Jacobinense surpreendeu e venceu o Bahia por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (25), na Arena Cajueiro, pela quarta rodada do Campeonato Baiano. Autor do único gol do jogo, Júnior Bahia celebrou o resultado positivo e exaltou o Azulão do Sertão.

"Sentimento inexplicável. Estavam dando que iriam golear a gente. Graças a Deus, consegui fazer o gol. Saímos daqui com uma vitória que ninguém esperava, trabalho da equipe excelente. É continuar nessa pegada que a gente vai chegar longe. Com os pés no chão vamos chegar longe", afirmou em entrevista à TVE Bahia.

Esta foi a segunda vitória do Jacobinense na Série A estadual, que chegou a seis pontos e assumiu a quinta colocação na tabela de classificação, mesma pontuação da Juazeirense, que é o quarto, fechando o G-4. Estacionado com nove, o Bahia permanece na vice-liderança, atrás do Itabuna que tem a mesma soma. Na próxima rodada, o Azulão do Sertão recebe o Atlético de Alagoinhas, novamente na Arena Cajueiro, no domingo (29), às 18h30. No mesmo dia, mas um pouco mais cedo, às 16h, o Tricolor faz o clássico Ba-Vi contra o rival Vitória, na Arena Fonte Nova.

Comentários

Leia estas Notícias

Acesse sua conta
ou cadastre-se grátis