BORA PRADO

Alcobaça: Homem é assassinado e corpo queimado no interior de veículo no distrito de São Bernardo

Por PRADO AGORA em 03/01/2022 às 17:21:26

O homicídio consumado aconteceu na noite do último domingo, 02 de janeiro, por volta das 23h27, em uma estrada vicinal no distrito de São Bernardo, na cidade de Alcobaça-BA. De acordo com as informações, criminosos já chegaram atirando na vítima por várias vezes. Após a ação, queimaram o veículo sem dar chance da vítima sair do interior do carro.

Policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local, realizaram os procedimentos de praxe e preservaram a cena do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo, Regiclaudio Santos Miranda. O corpo foi encontrado no interior do veículo VW Gol, placa policial MSA-3H16, totalmente carbonizado.

O delegado plantonista da Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Itamaraju para exames de Medicina Legal, e posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. A Polícia Civil investiga o crime.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3