BORA PRADO

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas no interior de Caravelas

Por PRADO AGORA em 20/01/2022 às 08:57:41

Na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro, por volta das 10h40, a equipe da Polícia Civil de Caravelas, comandada pelo delegado titular, Marco Antônio de Oliveira Neves, recebeu uma denúncia anônima, informando que um traficante da Barra de Caravelas teria recebido no final da tarde de ontem (18), uma carga de drogas. Ainda segundo a denúncia, este suposto traficante estaria comercializando drogas no Distrito de Barra de Caravelas.

De posse das informações, a equipe de policiais civis deslocaram-se em diligência ao referido distrito, com a finalidade de averiguar a veracidade do crime. Segundo a polícia, o suspeito é um velho conhecido da Polícia, na prática do tráfico, inclusive, foi flagranteado no mês de agosto de 2021, pela prática do crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Marco Antônio, ele já vinha sendo investigado, com diversas diligências deflagradas pela equipe do Serviço de Investigação S.I da Delegacia de Caravelas.

Nesta quarta, ao chegar na casa denunciada, na Travessa das Estrelas, no Distrito de Barra de Caravelas, os policiais foram atendidos por uma mulher, posteriormente identificada como Noah Beerenwinkel, 42 anos. Após informar sobre a denúncia, a mulher autorizou a entrada dos policiais na residência, bem como a revista no imóvel.Nas buscas, acompanhada pela mulher, a Equipe logrou êxito em localizar 01 (um) tablete de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 820 gramas, bem como um pé de planta de aproximadamente 1 metro de altura, semelhante à maconha, e outra muda do mesmo vegetal, ambas sendo cultivadas e irrigadas no momento da apreensão.

Noah foi conduzida à Delegacia de Caravelas, onde foi flagranteada por crime de Tráfico de Drogas. O suspeito que foi denunciado não foi localizado. A Polícia vai continuar as investigações.

Fonte: Liberdade News

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3