Tribuna

Polícia Civil de Itamaraju suspeito de um homicídio e duas tentativas

Por PRADO AGORA em 26/01/2022 às 09:55:14

Investigadores da Polícia Civil de Itamaraju cumpriram um mandado de prisão em desfavor Fabiano Santos da Silva, de 28 anos, na manhã desta terça, 25 de janeiro, por volta das 06h00, na Urbis III, em razão do mesmo figurar como principal suspeito de ter praticado um atentado que deixou um morto e dois feridos em Itamaraju.

O crime aconteceu em uma quarta-feira, 12 de janeiro, por volta das 21h35, no Caminho 21, próximo à casa 07, na Urbis III, na cidade de Itamaraju-BA, e teve como vítima fatal, Valdeir Santos de Souza, vulgo "Tuca". A mãe (Erenice) e um amigo (André) do Valdeir também foram alvejados por disparos de arma de fogo na ocasião do crime, sendo socorridos ao hospital.

Segundo a polícia, o Fabiano é indivíduo de altíssima periculosidade, e já tem várias passagens criminais por tráfico de drogas e posse de arma de fogo. Segundo o delegado Gilvan, atualmente o Fabiano estava sendo beneficiado pela prisão domiciliar, embora este não estava obedecendo as restrições impostas pela Justiça, continuando assim a praticar crimes contra a vida, dentre outros.

No momento do cumprimento do mandado de prisão e de busca, foram encontradas as vestimentas utilizadas pelo nacional Fabiano Santos, no momento do crime, sendo assim recolhida e apreendida. Esta operação se trata de uma resposta rápida por parte da Polícia Civil de Itamaraju, sob o comando do delegado Gilvan de Meireles, que vem desenvolvendo um trabalho de grande relevância no município de Itamaraju.

Após a conclusão das investigações foi possível que a equipe do delegado Gilvan chegasse à autoria, com provas robustas. O Fabiano foi apresentado na Delegacia de Itamaraju para as medidas cabíveis, e se encontra à disposição da Justiça.


Fonte: Lenio Cidreira/Liberdadenews

Comunicar erro

Comentários