BORA PRADO

Verão Costa a Costa encerra temporada em Prado com campeonatos de beach soccer e futevôlei

Por PRADO AGORA em 14/02/2022 às 08:47:08

O projeto Verão Costa a Costa chegou ao final neste domingo (13) com uma programação esportiva e de lazer no município de Prado.


Durante o dia, foram realizados campeonatos esportivos como as disputas de beach soccer. Na ocasião, o presidente da Federação Baiana de Beach Soccer, Francisco Ferreira, comemorou a realização da modalidade no evento. "A Federação Baiana de Beach Soccer esteve empenhada muito o tempo inteiro para fazer com que este evento tenha sido marcante e significativo para o município de Prado, sabemos que isso aqui fez muita gente enxergar os esportes radicais com outros olhos".


O representante da Federação Baiana de Futevôlei, Marcelus Almeida, esteve atuando como árbitro dos jogos de futevôlei. "A intenção principal é mostrar o valor do futevôlei como um esporte reconhecido e trazer ênfase para o respeito como base para o esporte", explicou.


Crianças, jovens e adultos participaram do evento e demonstraram muito entusiasmo com a iniciativa.

O jovem mineiro Arthur Lopes, 17 anos, participou da modalidade "stand-up". "O evento é bem estruturado, todo mundo seguindo os protocolos de segurança contra a Covid-19 e podendo usufruir gratuitamente de tudo que era ofertado, conheci coisas novas e adorei o stand-up", celebrou.


Fotos: Lego Audivisual

Thaís Brandão

(71) 99303 0141

Comunicar erro
anuncie aqui 2

Comentários

anuncie aqui 3